O que uma mulher quer



Vocês, homens, vivem se perguntando isso. As mulheres são tão estranhas, não é? Dão tanta importância ao amor, pegam tanto no pé, sentem tanto ciúme e são tão chatas... Talvez, a culpa seja mesmo de vocês. Talvez elas não queiram que você mude, queiram apenas que vocês prestem um pouquinho de atenção nelas. Talvez, garotos não sejam tudo na vida de uma mulher. Eu sei o que eu quero. Sabe o que eu quero? Primeiro, quero uma melhor amiga. Uma melhor amiga que me entenda como ninguém, que eu possa crescer ao lado dela, que possamos fazer encontros duplos com nossos maridos futuramente e que possamos fofocar sobre nossas vizinhas. Quero cuidar da minha mãe como se ela fosse uma das coisas mais importantes da minha vida. Quero uma festa de 15 anos, no maior salão da cidade, quero ter a minha noite, meu momento de brilhar. Quero ir para a Flórida fazer uma faculdade digna, quero ser lembrada por onde passar. Quero ter meu carro, minha casa, meu próprio escritório, um celular de linha. Quero ter sucesso, ter dinheiro, ser independente. Quero ter jóias, maquiagens e roupas de marca. Quero ter um cartão de crédito com vários zeros como limite. É claro, também quero um amor. Alguém que me entenda, que não seja romântico, mas que saiba que é importante pra mim. Alguém que me valorize e que ligue de volta quando eu desligar na cara, alguém que me beije em frente dos seus amigos. Quero morar em uma casa grande o suficiente para caber minha mãe, dois cachorros, três crianças e um marido. Quero fazer viagens, muitas viagens. Quero tirar fotos dessas viagens e poder mostrar a todos. Quero ter histórias para contar, quero ser importante. Quero ajudar ao meio ambiente, participar de uma revolução. Quero escrever um livro que seja sucesso. Juro que não quero muito. Quero apenas ser compreendida. Isso é tão difícil?


Um comentário: